segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Falando um pouquinho aquie desse mês

Bom esses tempos eu to tão feliz mas ao mesmo tempo meio vazia não sei muito bem...>.<
Mas esse mês tem muitas e muitas coisas acontecendo como férias meu niver que já já está chegando dia 19 hehe sz' e outras coisinhas aí .......Nas férias o que eu mais estou gostando de fazer é aproveitar esse verão meio doido esse clima estranho que vai e vem e postar aqui no blog mesmo quando eu fico meio sem tempo sabe? mais não é meio sem tempo,é porque quando eu entro as vezes é rápido o suficiente para não ter tempo para postar algo bacana e diferente ... 
Mais mudando de assunto meu niver é esse mês >.< aee \o/  
Mais esse ano não quero festa muito grande e tals sabe quero algo simples bonito e particular vou fazer 12 anos mais o mais estranho mesmo é que quando ta chegando seu niver exemplo você tem 11 e a pessoa te pergunta: ''quantos anos você tem ?'' ai você já se considera com 12 ou dá um exemplo com sua idade e acaba falando a idade que vai fazer no meu caso 12,mais eu já mudei de assunto intt quero postar algumas ideias dps de nivers para quem é um pouco confusa nesse assunto sabe
Uma novi viciei nessa carinha >.< hahaha *-* E acho que nunca me interessei tanto por TVD E IAN E DELENA dps de assistir pela primeira vez sabe, esses dias estou mt focada em tvd,FCS,Ian, Delena...esses dias tou meio inspirada

Nenhum comentário:

Postar um comentário