quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Vontade de Ler

Esses dias estou com uma vontade de ler sabe?criar uma resenha,falar sobre algum livro sei lá quero ler quero escrever mais...mas não quero escrever coisas como tutoriais ou nada disso quero escrever sobre algo sobre algum acontecimento escrever alguma resenha de algum jogo,livro ou filme...será que acontece isso apenas comigo ou algum de vocês já teve essa explosão de literatura ? quero ler um livro mais quero algumas recomendações porque se não for do tipo de livro que quero acho melhor nem ler...igual um dia peguei um livro
da biblioteca da escola daí falava de tartarugas uma história bem estranha e confusa,eu hein não quis ler não porque se tratava de coisas confusas até de mais para mim mesma :3
Daí dps peguei uma só que não me lembro do título mas parece que era Férias no castelo...não lembro eu acho que era bom só que o ano escolar já estava acabando tive que devolver e não pude pegar mais...mas ele parecia ser bem interessante.
Bom eu querendo ler quem sabe não leio muitos e muitos livros pela frente? haha esse ano quero ler muito eu mesma já li 2 livros 'O Anjo Rouco' e ' O rapto do Garoto de Ouro,blogar muito e cuidar tbm da minha vida pessoal não quero viver apenas na internet quero fazer coisas construtivas e boas assim como muitas pessoas né...Blogar aqui no blog está sendo muito bom muito legal para mim,mesmo que o blog tenha poucos leitores e não é muito conhecido :/ mas tudo bem porque eu acho mais importante é a pessoa postar por amor e porque gosta e não por compromisso né...
Assim como vejo vários blogs muito bons sendo 'abandonados' por as leitoras estar se interessando em outras coisas...mas tipo blogs ótimos que até já me inspirarão e me ensinarão coisas para o blog :/ , mas isso depende de várias e várias coisas,certo?e delas mesmas espero não perder essa vontade de postar brevemente porque esse blog está sendo muito querido por mim s2'
É isso aí meninas bjs até a próxima...meu blog já esta ficando meio pessoal meio blog diário mais espero que as pessoas gostem e curtem blogs assim ...
Bjs até ^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário