sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

5 Desenhos Que Amo

                                                                 Apenas um Show
Apenas um Show (no original, Regular Show), é uma série animada americana criada por J.G. Quintel (ex-diretor criativo de As Trapalhadas de Flapjack), baseada no curta criado a partir do projeto do Cartoon Network, Cartoonstitute. Os personagens da série são baseados em alguns curta-metragens independentes de Quintel, The Naive Man from Lolliland e 2 In The AM PM. O show tem um estilo descontraído de humor, com um evento mundano lentamente tornando-se uma situação embaraçosa e um tanto surreal. Estreou em agosto de 2010 no Cartoon Network americano e em setembro de 2011 no Cartoon Network Brasil.1

  
                                                                    O Incrível mundo de Gumball 
The Amazing World of Gumball (no Brasil: O Incrível Mundo de Gumball e em Portugal: O Fantástico Mundo De Gumball) é uma série de desenho animado cooproduzida no Reino Unido e nos Estados Unidos criada por Ben Bocquelet e produzida pelo Cartoon Network Development Studio Europe, estúdio do Cartoon Network equivalente europeu do Cartoon Network Studios. A série conta a história de Gumball e das suas aventuras no dia-a-dia junto com seu irmão Darwin.
Estreou em 2 de maio de 2011 no Reino Unido, em 9 de maio nos Estados Unidos e no Brasil em 04 de Setembro de 2011. Passará a ser exibida pelo canal aberto SBT no dia 14 de outubro, dentro do bloco infantil Bom dia e Companhia.
 
                                                            Bob Esponja
                                                                                

SpongeBob SquarePants (no Brasil, Bob Esponja Calça Quadrada) é uma série de televisão americana de desenho animado criada pelo biólogo marinho e animador Stephen Hillenburg. A série gira em torno das aventuras do personagem título e seus diversos amigos, que habitam a cidade submarina de Bikini Bottom (Fenda do Biquíni, no Brasil). Sua popularidade motivou o lançamento de uma franquia de mídia, o que contribuiu para firmá-lo como o programa mais visto da Nickelodeon, a propriedade mais difundida de a MTV Networks, e entre os programas mais assistidos da Nicktoons.1


Três Espiãns Demais
Totally Spies!, também conhecida no Brasil como Três Espiãs Demais e em Portugal como As Espiãs!, é uma série de desenho animado francesa, focada no público adolescente, criada por David Michel e Vincent Chalvon-Demersay, e produzida pelo estúdio francês Marathon Production 2 (o mesmo de Martin Mystery e Team Galaxy). O programa gira em torno das adolescentes colegiais Sam, Alex, e Clover, que precisam dividir suas vidas comuns de adolescente com a espionagem secreta. 
Looney Tunes 

Looney Tunes é uma série de curta-metragens de animação americanos, produzida de 1930 a 1969 e distribuída pela Warner Bros. Animation. Ela precedeu a série Merrie Melodies, e foi a primeira série de animação cinematográfica da Warner Bros. O nome Looney Tunes (que em português significa "Músicas Loucas") é uma variação do nome Sinfonias Ingênuas, que foi o título da série concorrente de Walt Disney, de desenhos baseados em músicas. Além disso é um trocadilho proposital entre as palavras "tunes" (músicas) e "toons" (síncope de "cartoon" - desenho). Os personagens regulares da série ficaram conhecidos como "os Looney Tunes" (muitas vezes incorretamente, intencionalmente ou não, como "Looney Toons"), sendo que os principais são: Pernalonga, Patolino, Gaguinho, Hortelino Troca-Letras, Piu-Piu e Frajola, Papa-léguas, Coiote, Frangolino, Eufrazino Puxa-Briga, Pepé Le Pew, Marvin, o Marciano, Ligeirinho, Taz e outros.

Esse é o Top 5 desenhos que amo e que muita gente também gosta bastante
Bjs até 
    .

Nenhum comentário:

Postar um comentário