quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Carta para meus jujus

Oiiee! Vou dar uma passadinha para postar aqui no blog e quero pedir desculpas a falta de compromisso que estou tendo com o blog não estou trazendo muitas novidades nem as mudanças que tenho prometido a mim mesma,e não quero colocar a culpa somente a falta de tempo pois de tempo eu tenho de sobra na maioria das vezes,o que esta dificultando as coisas esses tempos é a questão de falta de posts legais e novidades para o blog estou sem criatividade esses dias...não sei porque mais não estou tendo aquela vontade de postar como tinha a alguns tempinhos atrás,estou gostando mais de postar sobre a minha vida pessoal ...e outra coisa que estou tendo é a mudança de gostos na mesma hora gosto de algo e na outra não mais  :(     infelizmente estou assim por isso não sei bem assuntos para postar aqui no blog,pois sempre deixei bem claro nas postagens que o blog não teria assuntos definidos e esses dias estão tendo (quando eu posto ...:/) Mais gosto sempre de contar o que acontece com o meu cotidiano como estou fazendo agora nesse post  e trago a vocês algumas novidades:
*Estou aprendendo a fazer meu próprio layout ...aos pouquinhos sei de quase nada mais está bom porque já sei fazer um belo cabeçalho,por tanto posso melhorar
* Outra novi é que quero postar dicas e assuntos que eu tenho na vida real como decorando ou organizando eu guarda-roupa que inclusive quero postar a qualquer dia desses 

 E outra não estou gostando de postar a letra muito pequena nem colorida as vezes porque como eu e muitos sabem que dificulta a leitura do leitor  ;) 

Então é isos bjs de aroma e até mais 



Nenhum comentário:

Postar um comentário