segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Tumblrs Gifs #DELENA


Para os fãs de TVD que são loucos por DELENA *-* Eu sou Delena sou pirada no Ian e em Delena, bom já tinha postado alguns gifs em uma publicação mais achei legal postar mais gifs,(lembrando que os créditos não são meus nem o tumblr).Eu nunca fui tão ligada a tumblr eu até tentei fazer uma conta e usa-la só que não consegui...é difícil (para mim) que não sei fazer muito essas edições de vídeos e tals  mais vou tentar usar o tumblr novamente porque eu gosto muito de alguns gifs e tals...Então vamos lá vou postar alguns gifs e deixar os créditos do tumblr que peguei no final ( O dono desse tumblr não é brasileiro(a) ele é americano eu segui uma conta fã no twitter e ele me indicou esse tumblr).

Vamos pros gifs então:
Da primeira temporada eu amo esse episódio gosto de tudo que envolve Delena menos os terminos dos relacionamentos essas coisas tristes e desavenças entre eles quado tem isso fico toda chorosa

Não sei de que temporada é nem que episódio (ainda o pra 4 temporada) mais achei lindoo esse gif 
Ameii esse gif com esse 'abraço' apaixonado*-* (não sei de que temporada nem episodio mais acho que provavelmente vai ser da 4 pra frente)



Bom é isso *-* os créditos são desse lindo tumblr   :http://sweetandbittercherry.tumblr.com/    espero que gostem da publicação e do tumblr :D Bjokas até a próxima espero ter ajudado tbm :)  BJOOOS


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário