terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Um Pouco de Mim

Oie Meninas ! Bom estava pensando em começar a gravar para um vlog vídeos de coisas interessantes, make,moda,assuntos legais,tutoriais quando o blog chegar a 1000 views ou quando ficar mais conhecido :) queria um novo blog também para ser só um perfil pessoal mais isso vou pensar dps que criar tbm o canal no youtube que também quero bem a minha cara >.< to gostando da ídeia  -* 

Queruu tbm falar sobre meu niver mais uma vez agora aqui no post sabe poucas coisas iriam me alegrar no meu niver 1 sms inesperado,mensagens bonitas,poemas poesias até mesmo uma pequena lembrancinha :) a festa até que importa sim mais acho que não é o essencial em um niver o mais legal é se sentir completa e feliz sabe ...contente 
Festa_ Festa é bom que se reuni todo mundo todas as pessoas que você ama ou gosta ou talvez até não porque algumas não podem vir e tals...

Queria mesmo era uns Cupcakes umas jujubas e uns docinhos e brigadeirinhos :3 pra ficar bem fofo a mesa sabe?E tbm queria ir fazer algumas coisa com as minhas amigas *-* Esse é mais um lado ótimo do Niver 
Vou fazer 12 aninhos ainda intt Mais já ando me considerando com 12 
Esse ano vai ser um ano mt especial vou para o 7 ano escolar e tals...
Só não to querendo mudar de escola quero continuar na minha mesmo por motivos especiais amigos, e etc ''-'' 
 Agora o mais complicado é quando se quer chamar os amigos para as festas só que tipo se você chamar uma amiga e a outra não gostar da outra ai fica mt treta sabe? hehe não sei como eu vou fazer '-' 
Mais vou dar aquele jeito vai que eu conversando com uma e outra elas não se entendem né? hahaha :P
Acho que vou pedir um livro do TVD pra minha mãe eu amo ler só que leio poucos pois os livros que me interesso não vendem nas livrarias da minha cidade ai tem que comprar pela net e fica muito complicado mais já li alguns que foram ótimos
*O Rapto do Garoto de Ouro
*O Anjo Rouco''
Li apenas esses dois mais amei ler eles amei e quero ler muito e muito mais porque a literatura é algo lindoow acho que as pessoas deviam se interessar mais em ler e escrever para ser mais fluente para sí mesmo 
Outra série que quero começar a assistir é ' The Originals' já vi o Klaus em TVD e tipo curti muito o Klaus e um pouco da sua família Originals então acho que eu vou gostar :V
Esse mês espero muitas conquistas e finalizações dos meus grandes objetivos que parecem ser simples para algumas pessoas mais ótimos para mim mesma  objetivos são uma grande parte do que move o mundo porque todos os dias que nos levantamos temos objetivos como levantar para cumprir seus compromissos ou mesmo para seguir diante em seu dia,até mesmo pessoas que passam o dia sem planos tem algum objetivo que não é fazer nada.

Então é isso esse foi mais uma parte dde Um Pouco de Mim xau bjs até outro post 
Espero que gostem !! s2
 


 


 

 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário