sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Especial Euu *-*

Bom Meninas me deu um ar de criatividade ~~~~~bom eu quero mais criatividade no blog  pois 2014 chegou então eu quero começar com tudo quero fazer um top list do que eu gosto e do que eu não gosto e tbm meus apps favoritos essas coisinhas *-*
Meu twitter-----> @NicollyBeatrizP
Hehehe
Vamo começar Intt

*Apps de internet favoritos 
Instagram,Twitter,Facebook,PicsArt

*Jeito de blogs preferidos
Eu gosto de blogs mais suaves mais tipo não é só com cores fracas e mais leves tipo o blog pode até ser todo preto mais se for tipo organizado bonito ele é suave isso que eu gosto, e outra blog pra mim não importa só o Layout para mim importa o conteúdo e isso tbm envolve bastante criatividade entre as blogueiras ou blogueiros

*Uma dica que eu sempre quis dar
Bom se você for postar um post comum ou um tutorial poste alguma coisa ou um tutorial não muito repetitivo corra atrás de coisas novas novidades porque tutoriais tipo como mudar cursor ou algo assim muitos outros blogs já ensinaram e esses blogs são muito famosos então se você é novato no mundo dos blogs então procura algo diferente e inovador  ;)

*O que eu mais gosto nas pessoas
Bom eu vejo sinto a diferença até como a pessoa fala comigo através de bate-papo pela net claro, como saber usar as palavras gosto de pessoas que me intendem e engraçadas gosto de pessoas que sabem te alegrar quando você ta triste, ou mesmo se importa com você ...gosto de pessoa que te ajuda com alguma coisa que você tanto quer mais não tem coragem de fazer *-* gosto de pessoa que te ajudam ou sejam tipo de amigos assim

*Minha Moda
Minha moda é meio confusa tipo ao mesmo tempo gosto de estampado e ao outro tempo gosto de coisas básicas e simples as vezes gosto muito de usar um básicão ou as vezes gosto de usar algo arrasante sabe? mais não gosto de coisas exageradas e desconfortavéis gosto de algo lindo que eu vou arrasar mais ao mesmo tempo confortavel 

Bom Meninas dps posto mais, mais por enquanto é isso algumas coisas sobre mim *-*    ;) 

Até mais e até a próxima !
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário