sábado, 25 de janeiro de 2014

Livros que quero comprar e ler


Oii Meninas hoje quero falar de mais um momento literário espero que algum de vocês gostem porque eu amo a literatura e é a coisa que mais gosto de falar aqui no blog,eu acho que deu para perceber,aliáis sou uma amante dos livros
Mais hoje vou fazer uma lista selecionada com os livros que desejo ler e comprar e espero que vocês talvez possam se interessar neles

  1. 'A Menina que roubava livros' aqui na minha cidade com certeza não tem em nenhuma livraria 
por isso desejo compra-lo na internet através de sites confiáveis

  2- 'Minha vida fora de série'  eu li sobre uma resenha do volume 1&2 e a espera de muitas leitoras sobre o volume 3 eu amei a resenha e ainda mais os livros pois sobre o que a resenha esta falando os livros são notas 10.
Vou ver se acho eles na internet...por que as livrarias da minha cidade não tem livros bons tem mais é revistas teens e revistas de fofocas chatooo 
Achei a resenha dele no blog  Entre Galáxias (gosto muito desse blog)
Adoro como a autora escreve ela tem um dom um talento!
--->http://entre-galaxias.blogspot.com.br/ 

Esses são os livros que desejo ler mais por enquanto estou lendo Twilight (crepúsculo) primeiro livro da série Twilight,eu amo toda a coleção de filmes também,porém o livro é mais lindo e emocionante e tem cenas que provavelmente não mostra em nenhum dos filmes

Bjs da Nicolly !







4 comentários:

  1. Amei o post , e as vzs paço por isso tbm de gostar de um libvro , mais aqui na minha cidade não tem , o que resta é recorrer a lojas onlines !
    Beijoo ,

    http://blogthelittlequeen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz que tenha gostado,muitas cidades não tem livrarias com bons livros o jeito é usar a internet mesmo haha

    Dei uma passadinha no seu blog e amei!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Também quero comprar A menina que roubava livros,mas com a capa original,gosto mais dela do que a capa do filme.

    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Entendo mais se procurar em lojas onlines talvez você ache com a capa original

    Achei seu blog bem interessante e os assuntos são úteis e ótimos de ler
    Abraço!

    ResponderExcluir