sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Fotos da decoração do meu niver

Ooi Gente como vão? lembrão que eu tinha postado sobre meu niver mais eu não tinha postado as fotos então nesse post vou postar as fotos explicando sobre cada uma delas,talvez até vocês se inspirem um pouco para o aniversário de vocês...
A mesa do bolo
                                                           Foto mostrando melhor o Bolo !
                                                          Docinhos nas 'casinhas' que eu falei com os velsinhos
                                                 estão super usando nos aniversários e muitas outras
                                                  celebrações!
                                            
                                           Nessa foto as lembrancinhas estão bagunçadas
                                         Mais essas lembrancinhas são as que sobraram
                                         e não foram colocadas na mesa
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário