terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Você está ansiosa para volta as aulas?

Bom até que eu não estou ansiosa pois com certeza vou mudar de escola...(tenso) mais tudo bem isso acontece,o que eu acho mais legal é comprar os materiais só que esse ano apenas vou comprar folhas para fichários talves divisorias novas,e canetas e essas coisinhas aa e uma mochila -.-
O que mais pega no começo dos anos escolares é quem vai mudar de escola poxa a gente fica bem magoada(o) pois mudar de escola é ter se encaixar com novos colegas e amigos,professores e tudo isso fica bem chato 
E outra coisa que pega muito é até você se acostumar com sua velha rotina é complicado até mesmo para quem esta super ansioso(a) para a volta as aulas! Lembrando que no começo é tudo mais bonito mais logo no terceiro quarto dia de aula a gente cansa ...e muito e até fica naquela 'aa acho que esse ano vai ser diferente tudo melhor' pode até ser melhor mais a partir do passar dos anos  tudo vai ficando mais difícil : conseguir notas,entregar trabalho,estudar e tals e tals...ainda mais para quem foi reprovado  ai é complicado estudar com os mesmos professores (em muitos dos casos) ou ver seus amigos indo para o outro ano e você ter que acostumar com outras pessoas inclusive na maioria dos casos os novos alunos são mais novos e -.- bom,mais isso felizmente não é o meu caso...UFA! eu passei de ano ...
Bom é isso essa é um pouco do tão temido assunto  por uns : VOLTA AS AULAS'
Então estudem muito esse ano e não deixam que a preguiça consomem vocês e vocês no final do ano acaba sendo reprovado! então muita firmeza para todos nós alunos (S2) Bjs para vocês


Nenhum comentário:

Postar um comentário