segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

É legal para seu blog?

*Hi hi,Neste post vou falar sobre o que é legal e o que não é legal para seu blog
(Minha Opinião)
Olha existe vários assuntos sobre blogs mas também tem aqueles que não tem bem um assunto para ser falado igual o Momento Essencial mas as vezes quando as meninas ou muitas pessoas pensam em blogs femininos as pessoas pensam no mesmo clichê como; maquiagem,moda,roupas,tendências,dicas bom para mim não é legal você simplesmente pegar imagens do google e jogar na postagem,pense bem se você postar sobre moda tente escrever mais sobre os assuntos como: as tendências com um pouco de suas próprias palavras e não poste toda vida sobre o mesmo assunto pois além desse assunto ser retratados em blogs,sites teen como: Capricho,Atrevida...seu blog não terá variedades.
Então não acho legal você ficar postando sobre moda e não escrever nada sobre aquilo só colocar : Vestidos de rendas estão super na moda'' tente ser criativa.
Outra coisa que não é legal para qualquer blogueira a divulgação...as redes sociais muito das vezes ajuda mais  nem tanto uma divulgação bem interessante é você ler uma postagem de um blog ,comentar sobre o que achou do assunto e no final colocar o domínio do seu blog exemplo:
''Oii gostei muito das dicas e das tendências voltas as aulas,também gostei muito do seu blog bjs
momentoessence.blospot.com.br
Isso também é uma boa forma de divulgação mas nem sempre ajuda muito...
Outra coisa muito citado pelas blogueiras são aquelas pessoas que divulga nos blogs ''retribui a visita seguem meu blog nem precisa comentar só segui'' igual vi retratado em um blog,bom isso é bem chato mesmo mas as vezes muitos dos blogueiros divulga para ter seguidores sem mesmo aqueles seguidores interagir
igual muitos dizem não basta só ter seguidores mais tem que interagir
Eu concordo mas as vezes é importante lembrar que quando se tem seguidores é importante que quando a pessoa tipo pesquisa no google algo relacionado no nome do blog dai aparece teu blog,mas não é legal ficar implorando seguidores...
Essas são algumas dicas espero que vocês entendam e gostem do post e seguem algumas dicas
bjs


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Também tem a questão de algumas pessoas assassinarem o Português. As vezes o blog tem um ótimo e envolvente conteúdo, mas um péssimo português que chegar a cegar o leitor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim isso é verdade eu até erro as vezes mas tem algumas pessoas que chegam a assustar a gente e não dá nem mais vontade de ler o conteúdo !

      Excluir