segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Capas para Celulares

Bom hoje em dia virou moda essas capinhas de celular,tipo as pessoas comprar as capinhas com intenção de decorar o celular e não protege-lo eu compro para proteger o celular por isso as vezes gosto de uma boa capinha básica como a minha que é de plastico mais ela é dura e rosa bebe
Mais na minha opinião as capinhas muito chamativas fica um pouco brega para mim (me julguem rçrç)
Eu mesma queria uma dessas mesmo vou ver se acho uma dessas na minha cidade
eu queria do tipo dessas ou uma do Snoopy <3

Mas as vezes essas capinhas são mais para celulares grandes e o meu é um galaxy s2 então acho que não vai ter :/
Mas outras coisas que andei pensando queria mesmo era customizar minha capinha já que ela é básica é excelente para decora-la,       ;)
Ou dessas que queria comprar do Snoopy mesmo  Porque ela tem muito a ver comigo
Então o meu gosto não é essas capinhas chamativas e nem grandes demais prefiro um pouco mais básica.


(ATENÇÃO TODAS AS IMAGENS USADAS NEST POST NÃO SÃO MINHAS,APENAS TIREI DE ALGUM BLOG PARA MOSTRAR O MODELO QUE EU QUERIA RETRATAR)






Nenhum comentário:

Postar um comentário