domingo, 12 de janeiro de 2014

Momento Literário

                              
     Momento Literário: a poucos dias atrás comprei o livro Twilight (crepúsculo) primeiro livro da saga e logo depois veio os filmes baseados na coleção literária.Eu achei o livro ótimo muito bem produzido e decorado por dentro e por fora desde que comprei quando começo a ler não consigo parar de ler é ótimo! Mas não é exatamente como o filme o livro trás detalhes e falas que não aparecem no filme e cenas também alteradas o que eu amei muito pois pelo menos não ficou tão repetitivo por eu ser tão fã e ter visto todos os filmes um monte de vezes...
E outra se você quer um bom entretenimento e esta cansado daquela mesmice compre um livro se você gosta de ler ou se não gostar vai que você descobre essa grande paixão pela leitura?os livros deixam todos que lerem mais sábios mais influentes (pelo menos para mim)
Alguns livros que recomendo:
*O rapto do Garoto de Ouro
*O Anjo Rouco
*Crepúsculo
*A saga crepúsculo toda a coleção como (Twilight,New Moon,Eclipse,Dawn)
*O Incêndio de troia
*The Vampire Diares-O despertar
*The Vampire Diares-O confronto
*The Vampire Diares-A fúria
*The Vampire Diares-Reunião sombria
*O retorno:
*The Vampire Diares-Anoitecer
*The Vampire Diares-Almas sombrias
*The Vampire Diares-Meia noite 
*Caçadores:
*Espectro 

Bom é isso esses são os livros que recomendo e um pouco dos interesses da minha leitura de Twilight
Espero que gostem,bjs

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário