segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Anunciar um novo project para o blog *-*

Olá,Boa Noite! Espero que estejam bem com vocês chamegos,rs
... Bom eu queria anunciar uma nova história que eu vou criar com personagens e tudo mais rçrç *-*
todo dia vou tentar postar até 2 capítulos aqui no blog.Vai ser um pouco inspirado em minha vida,criatividade é o que não me falta quando o assunto é criar histórias,redações,resenhas e tals...
Então agora a mesmo eu vou postar o primeiro capítulo,não terá apresentação de personagens porque daí vocês descobrem cada personalidade de cada personagem ao longo da história okay?     -.*
Então é isso eu acho que vocês irão AMAR porque minhas histórias são muito bonitas e viciantes,vocês vão ficar bastante intrigadas ao longo ...
Bjokas até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário